quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Então né

Quero ter um blog, e agora? bem não sei ao certo como funciona essa historia de blog, nunca tive um, certa vez tive um podcast que não fui muito pra frente, sei lá achei que tinha tando a dizer, mais no fim não disse nada de relevante.
Mais de onde eu tirei que agora eu teria o que dizer? bem não tirei eu sei lá, ainda sei que não tenho nada a dizer, bem é relativo o que tenho a dizer é BOSTA!! sim bosta ultimamente digo muito isso e não sei por que mais as merdas "bostas" da vida sempre me perseguem dia a dia, então acho que a constante no meu dia a dia é BOSTA.
Uma amiga uma veis me disse que ela estava ficando chata, todo seu assunto se resumia a sua casa e como estava ruim viver com as pessoas que nela abitavam, eu disse, minha cara o negocio é o seguinte: você não tem outra coisa relevante no seu dia, logo só lê resta falar sobre sua vida domestica, ela toma todo seu foco e geralmente as pessoas só conversão sobre coisas que o cupão se foco... resumindo eu só tenho BOSTA para falar por que BOSTA ocupa todo meu foco, exemplo agora tem uma BOSTA de louça pra min lavar, e dai me vem outra questão, cedo quando acordei a louça estava em um montante X, agora esta em um montante X+Y x A²=TO FUDIDO, se eu tv acabado com ela em quanto estava em um tamanho X, agora provavelmente eu só teria que lavar um louça no máximo em um tamanho Y.
Conclusão, "uuu estávamos em uma linha de raciocínio?" conclusão as BOSTAS da vida poderiam ser menores se as limparmos antes, perdemos muito tempo reclamando do fedo e pouco agindo, o tempo que demoramos reclamando daria pra limpar "ou lavar " uma BOSTA ou louça X³+Y³ x A¹²³²¹= gzuis!!!.
E a vida é assim fazer o que , um dia eu prometo criar vergonha na cara e fazer mais e reclamar menos.


Bem antes que comecem a me xingar por não terem intendido nada do que eu escrevi, gostaria de dizer DANI-CY eu escrevo do geito que eu quiser e mato a língua que eu quiser =D

2 comentários:

Aline Wolf disse...

Olá Tee :)

Gostei do blog, sei como é se sentir meio perdido no primeiro post e como se nada fizesse muito sentido ou valesse a pena, já que ninguém parece se importar. Mas vou dar umas passadas por aqui sempre que houver novas postanges, é só me lembrar ;)

Boa sorte!

Beijos.

Anônimo disse...

Tee,
Muito legal o fato de querer ter um blog e falar sobre o que quiser. O que não pode é escrever errado e não fazer o mínimo de esforço para corrigir. Não tento salvar a língua portuguesa, porque além do mais, acho que ela já foi assassinada quando a primeira conta de msn foi criada por aqui.
Vejo que você não faz questão de corrigi-la pois um simples corretor ortográfico resolveria este problema.
Eu também escrevo errado, porém não me orgulho disso - muito pelo contrário morro de vergonha!
Quem sabe você não é exemplo pra muito menininho que está começando nesse mundo virtual? Seja um bom exemplo.
Seus textos são ótimos. O que mata é o português que você mata sempre.
Um beijo,
Alice