quinta-feira, 13 de março de 2008

A Nuvem

De olhos fechado te vejo melhor
meu eufemismo, meu prazer
a noite sei onde te procurar
de olhos fechados você me acompanha
perfeita
no céu negro você junta os pontos
me sinto pequeno como um inseto em suas mãos
você me dá um impulso e eu posso voar
em meio a relva você brinca com o pirilampos a namorar
sou como um menino, que molda mansinha de modelar
você transforma tudo em verdade é como a som da inspiração
posso ser feliz quando você esta feliz posso ir além da amanhã
o mal da noite não me perturba
viajo enquanto descanso em meu sono
você é nuvem que me leva pelos céus o barco onde posso navegar
você é tudo que nunca poderei tocar
uma mulher perfeita
um mundo perfeito
uma insanidade perfeita
tudo que não poderei tocar
meu delírio presente

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.