quinta-feira, 15 de maio de 2008

incorecias


tadas as flores morrem, em um jardim perfeito
todos peixes morrem em uma lagoa perfeita
em todos os mundos perfeito, tudo morre
o lixo alimenta a vida, o fim tras o começo
ou vc não sabe que o amor foi feito para os fracos também?
as dores de um parto seguida dos gritos, em linha com espasmo de agonia
de onde vem a vida?
de onde vem o amor que mata?
de onde vem a dor que tras o amor que mata a vida?


minhas janelas estão serradas
minhas portas trancadas
eu estou off
não quero ver ninguém
não quero estar com ninguém
mais vou sair para algum lugar que tenha muita gente
muito barulho
onde as pessoas amem e sejem amadas
quero ficar sozinho

a contradição perseguem aqueles que ousão sonhar
o mundo me faz mais podre e fedito dia a dia
quero sonhar com você
eu me despedaço
despedaço
esfarelo e sumo


as janelas se fecham
a porta bate
ouve se um grito
ele entra e vê a mobilia fingindo que ele não entrou
ela esta imóvel como a mobília deve ser, ela disfarça e o ignora

minhas janelas estão serradas
minhas portas trancadas
eu estou off
não quero ver ninguém
não quero estar com ninguém
mais vou sair para algum lugar que tenha muita gente
muito barulho
onde as pessoas amem e sejem amadas
quero ficar sozinho

2 comentários:

Anônimo disse...

Aí Tee, mó legal seu blog mano véio, e interessante esse seu poema, se sente assim?

adiciona o meu nos seu links? rs

abraços

Anônimo disse...

victorslack(ponto)blogspot(ponto)com

abraços