segunda-feira, 2 de junho de 2008

Coisas

Bem não sou consumista" tá um pouco" não mais por que não tenho grana mesmo, mais tem muitas coisas que mesmo não tendo grana nem coragem de comprar, acho super legal, e pela net você acha muitas lojas maneiras, com coisas legais, hoje vou mostrar algums desse lugares, na sua maioria coisas de NERD, por que são as coisas mais legais e pronto

A primeira é simplismente perfeita, só não é mais legal por que simplismente fica do outro lado da linha do equador, e as coisas pra virem parar aqui, humm como disser, ficão o olho da cara com esses impostos mostruosos, que de certa form a protegem os produtos nacionais, mais o caso é fica caro pra cacete! a loja é a Think GeeK. O arcenal de coisas legais dessa loja chegão a berar o 100% mais vou selecionar 3, não nesseçariamente as 3 mais legais, mesmo por que seria dificio pra min escolher só 3 mais legais

Como adoro cozinhar, adoraria ter esse faqueiro, poxa vida acho ele muito legal, ainda junto uma grana fasso um cartão internacional só por calsa dele, to falando sou meio doido mesmoCompre de presente pra min aqui
TEm também o sonho de 9 entre 10 nerds desse mundão, e o meu também claro!Compre de presente pra min aqui
nossa eu também, gostaria de ter um desse, adoro vinisCompre de presente pra min aqui

O site, tem muito mais coisas legais, na verdade quase tudo é um objeto de desejo entre camizetas,toys, Gadgets, de uma fussada e me passem as coisas legais que vcs acherem,

Essa eu descobri a pouco tempo, na verdade não é uma loja e sim, um blog, com links de produtos muito legais entre, camisetas, presentes, eletronicos etc de tudo um pouco, confesso que ainda não vi o blog todo, é muito grande, mais vale apena, olhar mesmo que seje só por olhar, ou no caso de algumas coisas como camisetas, copiar e faser vc mesmo, que sai bem mais barato na nerd approved Tem muito coisa mesmo tem muita coisa futil mais não deixa de ser legais, explo é esse mini cubo pra ipod, é muito legal
você encontra aqui que é outra loja de gedgets que não vou entrar em detalis por que essa historia de pesquisar lojas na Net é incrivel um link leva a outro e a outro e você fica besta com a criatividade do povo.
Uma outra loja é a Fred & friens
tudo bme inutil mais super legal também na mairoria coisas destinadas a casa, exemplo qu coisa mais inutil que isso


Mais não deixa de ser legalzinho. agora em temos também um site especializado em camisetas a T!NX
essa tem muitas camisetas bacanas como essas ...
essa de babys são muito legais
o melhor de tudo desse site, que por mais que seje tudo bem carinho por ser gringo é tudo muito fasio de copiar, e você mesmo mandar estampar =D .

De camisetas é o que não falta por ai tem também a nerdy shirts e por ai vai.


Nessas horas vc deve estar me chingando por que ou já conhece os sites, ou tá revoltado por tudo ser de forá, mais aqui na terra da banana também tem sites legais, como linux mall

minha cara essa camiseta! :P Mais não para ai tme mais coisas, primcipalmente falando em camisetas é o que não falta não vou entrar em detalis só postar os links
half dog
camiseteria
bancadecamisetas
e sem disser que muita coisa que vc ver no sites gringos vc acha no mercado livre "nossa bem que eu podia estar ganhando um por toda essa propaganda" mais em fim, tem muitos sites com muita coisa pra faser nos pobres mortais ficarem passando vontade
Eu confesso que o posto começou a perder o controle, mesmo por que tem muitas lojas muitas mesmo, não dou conta de colocar nem um a metade da metade mais tai algumas, a sim tem 2 super bacana também que eu não posso deixar passar vertigo-store]
e a urban outfitters
tá acabol o consumismo, mais se alguém se abilitar a me dar um presente meu aniversario é em outubro e se for camsitas o tamanho é xgg =D "não custa tentar"

3 comentários:

Arlequina disse...

Tee, se tiver outro site com aquela camiseta de bebê à venda, me passa. Tô pensando em mandar uma dessas pra Sofiazinha =D

Tee disse...

BLZ!, vou dar uma olhada, mais acho mais viavel mandar estampar, mesmo por que a imagem esta em um tamanho bom no site, e qualquer um que intenda um pouco de coreo consegui faser uma igual, e um macacãozinho deve ser bem barato

Aa-dreano disse...

Tem muita coisa legal mesmo. . . o duro é que é tudo exageradamente caro =/