terça-feira, 18 de novembro de 2008

Merda acontece,MESMO!




É vendo esse video que eu fico mais confortavel em saber que essas coisas acontecem com mais alguém não só com migo, por que hoje eu me ferrei.
Cheguei no serviço, achei que era só um peidinho de nada e me borrei todo tive que lavar a calça na pia do banheiro, jogar a cueca forá e tomar banho assim que cheguei em casa, sem dizer que o banheiro ficou em pedisão de miseria tive que lavalo o negocio foi feio mesmo, mais tudo bme eu sobrevio a humilhasão de ser o cagão é merda acontece


Eu to falando merda acontece até com mulheres bonitas educadas e cultas

Um comentário:

Danielle Raphaela disse...

Eu ri!!!! MUITOOOOO mas se eu falar que me caguei de rir nesse post... acho que vai ficar meio literal demais.... enton... em ri pra caceteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee