sábado, 15 de setembro de 2012

william marrion branham

 Mas: "Estes sinais seguirão aos que crerem, em Meu Nome expulsarão demônios". Aí está a palavra. Falarão novas línguas; pegarão em serpentes, e isso não lhes fará dano. Se beberem coisas mortíferas, mal algum lhes fará". Se eles colocarem suas mãos sobre os enfermos eles serão curados". E você vigie estas coisas em adição ao resto da Escritura em conjunto.
 Agora, isso por sí só não o confirma, de nenhuma maneira. Aí é onde nós os pentecostais tomamos o caminho equivocado. Não disse acaso Jesus: "Muitos virão em Meu Nome naquele dia e dirão, 'Senhor, não tenho feito eu grandes obras em Teu Nome? Não tenho acaso profetizado em Teu Nome? Não tenho feito isso em Teu Nome?" E Jesus respondeu: "Apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniquidade, não lhes tenho conhecido". Vêem vocês irmãos e irmãs por que estou condenando e acusando a esta geração? Você pode falar com um novo idioma como os homens e os anjos, você pode dançar no Espírito ao redor de toda a igreja, isso nada tem que ver com Isto.
 O Eu tenho visto aos maometanos dançar dessa forma também. Eu tenho ouvido no doutor... acampamento de bruxos, tenho visto aos bruxos parados a falar línguas e interpretá-las e dizer exatamente o que havia de acontecer, e sucedeu dessa forma. Eu ainda tenho visto a um lápis levantar e escrever num idioma desconhecido e apenas alguém dentre os presentes podia lê-lo e era do demônio. Vocês não podem basear seu destino Eterno sobre uma sensação. Satanás pode personificar cada uma destas sensações. Não.. É conhecer a Cristo, algo muda em sua vida. Vigie sua vida e compare-a com a Palavra e veja onde se encontra você. Faça um inventário, certamente.

Um comentário:

Ingrid Souza disse...

No sabado peguei meu onibus super atrasada, faltando 20 minutos para o horário de entrada no meu curso e quando rodeio a roleta tinha um pastor discursando fervorosamente. Quando meu preconceito passou comecei a dar atenção ao discurso que era bem coerente por sinal e dizia basicamente que jesus não ia mudar a vida de ninguém mas que somente boas atitudes farão a diferença na sua vida e no juízo final e ainda terminou falando sobre como o adultério é uma forma de prostituição velada e para não compartilhar objetos de uso pessoal pois pode-se pegar hepatite. Eu pessoalmente gostei muito e de fato aquilo foi agradável e mudou meu dia, já me sinto uma pessoa boa e ouvir alguém pregar o bem acima de qualquer religião ou crença salvou meu dia. Ele vende um livro com o depoimento sobre como essa filosofia aprendida no evangelho mudou a vida dele que custava 2 reais e que eu não comprei por não ter grana sobrando.

Segue o link de uma reportagem que saiu sobre ele aqui em Belém.

http://www.diarioonline.com.br/noticia-152741-ex-viciado-lanca-livro-de-combate-ao-uso-de-drogas.html