domingo, 31 de agosto de 2014

Como você esta? Estou bem, obrigado
Você anda sumido. Estou por ai
Passa lá em casa uma hora dessas. Vou sim.
Você esta bem? Estou ótimo
Não parece legal? Estou gripado

Onde isso vai levar? Quem quer saber e o porque? Respostas prontas para seguir um caminho estranho.
Onde eu queria estar?

Oi, tudo bem, posso te ajudar? De onde te conheço? Posso me sentar?
Ei você! Não é filho do José? Estudou no vital? Posso te me sentar?

Onde isso vai levar? Quem quer saber e por que se importar? Respostas prontas sorriso fabricado um choro engasgado
Uma festa forçada.

O silêncio te acorda, o medo te conforta, a comida esta fria, você esta só na pista. Não quer ficar sozinho mas não quer ver ninguém, não teme o futuro mas quer algo além, desistiu dos seus projetos mas o croqui ainda esta lá, tem medo de estragar tudo mas quer mesmo que tudo vá se danar.

Onde isso vai levar? Quem quer saber e o porque? Respostas prontas para seguir um caminho estranho.
Onde eu queria estar? Quem pode me escutar...

Nenhum comentário: