segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Coisas da Vida Virtual.

Semana passada recebi uma chuva de criticas de uma tal de Aline, criticou o óbvio meu português, isculachou minha forma de escrever, ela esta errada? eu escrevo certo? NÃO.
Dai eu fui lá e respondi meio ignorante eu sei, então ela me responde denovo ...

Anônimo Anônimo disse...

Tee,
Muito legal o fato de querer ter um blog e falar sobre o que quiser. O que não pode é escrever errado e não fazer o mínimo de esforço para corrigir. Não tento salvar a língua portuguesa, porque além do mais, acho que ela já foi assassinada quando a primeira conta de msn foi criada por aqui.
Vejo que você não faz questão de corrigi-la pois um simples corretor ortográfico resolveria este problema.
Eu também escrevo errado, porém não me orgulho disso - muito pelo contrário morro de vergonha!
Quem sabe você não é exemplo pra muito menininho que está começando nesse mundo virtual? Seja um bom exemplo.
Seus textos são ótimos. O que mata é o português que você mata sempre.
Um beijo,
Alice

22 de Setembro de 2008 04:46


Sei que ser um exemplo não é algo que se escolhe, você é e pronto, seria hipocrisia minha dizer que não quero e que não sou exemplo.
Mais na maioria das vezes que escrevo, escrevo muito rápido e a ideia vem no momento e quero simplesmente espolas, e os erros ou a forma incorreta faz parte desse momento, não corrigio por vontade própria "claro que tenho dificuldades com a língua, mais na maioria das vezes consigo corrigir meu erros por mim mesmo, só basta querer" e eu não quero!, quero que fique como saiu originalmente, pra quem sabe no futuro quando essas ideias saírem escrita de forma melhor possa ver quanto mudei não só na forma de pensar mais também na forma de escrever.
Não to querendo ser rebeldizinho, só quero ter liberdade pra expressar minhas ideias como eu quiser, posso escrever sem regras ou limites orquestrados anteriormente.Alguém pode achar que perco com isso? que meus textos e ideias poderião ser mais aproveitadas? sim claro, mais criei isso aqui pra expor minhas ideias assim!
Eu quero sim escrever melhor, me expressar melhor, mais não vou me escravizar nem impor isso a mim e a ninguém, eu vou melhorar com o tempo, como já melhorei muito desde que comecei a escrever, você pode nem perceber mais eu sei disso.
Mais olha Aline, eu gosto de saber as opiniões das pessoas, mais acho que você quiser impor sua vontade (por que foi isso que deu a intender com tantos comentários seguidos) acho que é inútil e triste.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom, Tee, desisto.Você realmente não entendeu meu propósito.

Não quero, nem nunca quis, impor minha vontade,pois acredito que esta não é a melhor forma de civilidade. Só acho uma pena, e isto sim é triste, que você não queira amadurecer seus textos "linguisticamente" falando.

Já disse, e volto a repetir, seus textos e idéias são boas, mas o português é ruim. O fato de ter melhorado é um bom sinal, mas tem determinadas palavras que são grotescas. O exemplo está neste seu texto: "quero simplesmente espolas". Juro, que levei uns segundos para enter que "espolas" na verdade é "expo-las", do verbo expor.
O primeiro passo para crescer - e não se sinta infantilizado por este comentário - é admitir e corrigir os erros. Você já admitiu, agora basta corrigi-los.

Boa Sorte!

Um beijo com carinho (e este é sincero),
Alice

Pulga disse...

alice

CALA SUA BOCA :D

ou melhor linguisticamente e adequadamente : não fale besteira

Entendemos ( entendi ? ) que você queria que o Tee melhores seus textos. MAS É O JEITO DELE ( pq eu to defendendo o Tee T__T) !

Assim como é jeito da maioria das pessoas que escrevem em seus blogs ( do fórum comunidade ON ) .

Assim

Cual é o problênma de escrever errado ? Eim ?

¬¬''

Um abraço a senhora anônima cujo nome da CIA é Alice que está para nos manipular e comprar nosso blogs

Pulga ^^[


____________

Tee, ignora ela :D

Tee disse...

òó não seje grosso com a moça ela só esta querendo ajudar, eu não me orgulho de ser burro e não saber escrever, né de ser desintereçado e não correr atras de aprender melhor "malditos anos do primario!"

Aa-dreano disse...

Hmm. . . tipo, eu acho importante conseguir dominar a língua portuguesa, isso é exigido numa porção de lugares. O horrível é isso se tornar uma forma de preconceito, do tipo "ih, ele não sabe escrever direito, deve ser burro".

Se o blog é seu, vc expôe suas idéias do modo que achar mais conveniente. . .