quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Desafio

Quatro empregos que eu já tive :
hum, meu primeiro emprego foi em uma fabrica de brindes, eu era faz tudo, usava maquinas de solda de plastico, guilhotinas ganhava 150 reais por mês por 8 horas de serviço segunda a sexta, duro só 6 meses por que a "fabriquinha" fechou, foi uma epoca legal conheci the prodigy, pearl jam, nirvana, chamical brothers, RATM que o carinha da arte final colocava pra tocar bem alto

segundo foi em empacotador em um super mercado, duro pouco também coisa de 6 meses também, peguei uma inalguração trabalhei o fim de ano feito condenado, quando chegou em janeiro fiz um acordo com o RH eu entrei com a bunda eles com o pé

Terceiro foi como estagiario no magazine luiza, novamente trabalhei no fim de ano feito um condenado e fis novamente um acerto em janeiro, acho que deveria ter me esforçado pra voltar a trabalhar lá, mais...

Quarto foi no escritorio de uma rede de super mercado, era estagiario em escrita fiscal, novamente tomei no ra@#$ por que eles estavão mudando a sede da empresa e naquele lugar dominado de mulheres e de homens moles sem porte o gordo se fudeu, carreguei muito caixa armarios e até cofre, depois embalei e cataloguei eu e outro garoto um arquivo morto de 25 anos, completamente precario, cheio de rato morto poeira um inferno, depois fui demitido por que eles prasisavão só de 3 garotos e os outros tinha pegado melhor o serviço, tá o serviço era chato PRA CARALHO! mais também enquanto eu lombava caixas e mergulhava em veneno de rato disolvido em poeira, eles ficavão de gravata sentadinho arquivando notas ¬¬, mais dai de vez de ser mandado embora meu chefe me deu a FANTASTICA! opção de ir trabalhar em uma loja da rede de super mercado, lá fui pacoteiro, caixa e terminei meus dias lá como açogueiro, no geralzão foi uma merda, mais também me diverti muito.

em quinto e não menos deprimente entrei em posto de gasolina, estou lá até hoje 2 anos e pouco lá, no super mercado fiquei quase 3 anos

mais entre esses empregos mais ficços, trabalhei como garçom, arrumei uns PCS aqui ali, trabalhei de babá " sim babá do tipo cuidar de crianças" nunca realmente fiquei parado, sempre tive que me virar de algum geito

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam :
na verdade nem um assim, depende muito do filme
mais sei lá
-goonies é bom
-de volta para o futuro
a tem uma penca de filmes
Quatro lugares que eu já morei :
na ordem começando onde naci
Cianorte, jussara e maringá
agora nesseslugares eu me mudei varias veses na mesma cidade
Cianorte 2
Jussara 2
Maringá 5

Quatro Programas de tv que gosto :
CQC programa do Jô, desenhos, filmes só mais já faz tempo que não assito TV mesmo

Quatro pessoas q me mandam e-mail regurlamente :
Buruka
Talita
Denair
submarino ¬¬


Quatro coisas que vc faz todo dia sem falta :
Ouvir música,orkutar, comer demasiadamente, dormir


Quatro comidas favoritas :
Massas, frutos do mar, sorvete


Quatro Lugares onde gostaria de estar :
curitiba, são paulo, forgotten realms, terra do nunca


Quatro Pessoas q vc desafia a postar isso :
:/ num sei vou penssar depois eu edito aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

Na boa: o que significa "ficços"? Não seria fixo ?
Poxa, você tem boas idéias mas escrevendo mal desse jeito você só vai se destacar pela burrice.
Abraços,
Alice

Anônimo disse...

Olá Tee,
Obrigado pela visita lá nosso blog.

Vim aqui dizer que
Você tem toda a razão pois o Taj Mahal fica em Agra ,em Nova Delhi capital da Índia e foi erro do artigo original
até mais .
Pedro

Pulga disse...

De todoso os blogs com esse desafio que eu li, o teu foi o melhor junto com o da Jazz xD

Wow, processa o dono do lugar que fazia você dormir em pé pra ganhar 150 reais por mês. Olha os direitos humanos fi :D

http://pulgaandhisideas.wordpress.com/