quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

2º dia Campus party

Bem deu pra vee que eu só vou postar um dia depois né, então posso dizer sem sombra de duvida que hoje o dia foi infinitamente melhor que ontem, achei minha carteira com documentos que eu tinha perdido, encontrei um amigo virtual de longa data pessoalmente, teve uma Baladinha, que tem o nome de saral digital, bem começou mal, com um som ruim e tudo mais, mais no fim... a sim teve show do teatro magico denovo é denovo nem vi estava converçando com um amigo e nem vi,mais depois teve a DJ Lalai que começou meia boca, mais viu que o povo queria, entrou uns dançarinos de dança de rua dai o povo se animou, pena que eu sou um pau no cu e não tirei nem uma foto, bem vou ver se acho algo por ai, por que tinha muita gente fotografando quem sabe um doido tiro uma foto minha pagando um godzila dançando na roda XD terrivel!

Nenhum comentário: