sábado, 7 de março de 2009

A Noite passada...


Ontem foi um dia atípico, me arrumei para ir ver o wachtmen mais antes tinha que levar a TV aqui de casa para arrumar, tá cheguei no shopis fui comprei o ingresso tá faltava uma hora pro filme começar deu uma vontade de tomar coca, mais dai vi os preços do shopis e achei um absurdo.
Desci a avenida e fui na loja americanas que tem ali perto, olhei os preços e tinha coca 2L em oferta 2 e pouquinho a vai essa mesmo, voltei dei um tempo no shopis, e fui pra fila que tinha só um cara que eu podia jurar que conhecia de algum lugar...depois lembrei era um dos criadores de "O Gralha" um fanzine local, dei um tempo depois faltando uns 15 minutos para sessão começar entramos, a sala estava vazia fiquei lá jogando PSP enquanto os treilers não começavão.
Pronto acabou o sossego entro um grupinho de aborecentes bem aprincipio achei que ia ser um saco eles ali na minha frente batendo papo, e no fim foi mesmo, menos do que eu imaginava mais fui, os treiles comesão óóóó uuuuuuu aaaaaaa star trake parece legal mais tá com uma cara descarada de star wars mais... veremos
O filme a achei bom, bom mesmo, mais obviamente não se comparou com os quadrinhos em contra partida, mesmo quem nunca nem ouviu falar de wachtmen vai gostar e sem duvida melhor filme de super heróis até agora... bem sei lá batmen foi legal mais... wachtmen ownou.
Saiu regozijando tinha um carinha que eu sempre vejo por ai, via mais quando frequentava a UEM, ele estava em ecstase incrível como aparecia realizado ultimo a sair da sala esta nas estrelas, um dia eu conto a historia dele de como conheci.
Bem chegou a hora de ir embora, esse bendito shopis fica numa parte bem chata da minha cidade no centro onde toda malandragem se encontra no meio da cracolandia, o mané aqui estava todo play boi de ténis nike, mochila da ogio e um PSP, tive um mal pressentimento do tipo vai dar merda, fui rumo ao ponto de ónibus, onde passa vários ónibus que vão prós lados de casa, quando vi de longe, estava deserto a não ser por 5 manos sentados debaixo de uma marquise que fica do lado do ponto bem no escuro, sabe coisa linda de se ver, voltei pro shopis e pensei nem fudendo desliguei o PSP que eu esta ouvindo guardei o fone " assim matei a coca toda um recorde" olhei no relógio estava em cima da hora de outro ónibus que passa em um ponto mais deserto e sinistro só que com o diferencial de que não ia esperar quase nada lá a não ser que eu tenha perdido já, sai voando, estava maio no espírito do filme loco para socar alguém mais ao mesmo tempo estava com espírito de pai pensando no meu filho"psp".
Cheguei lá de boa, ninguém, tá, do nada aparece 2 pivetes, todo cheio de mala eu em pé de olho na rua eles centraram no banco, e começaram o papo

"é mano a coisa tá feia né" "só mo quebrado" "é pra arrumar uma grana vc tem que ter mais atitude mano" " é veio mais nem precisa tem uns vasiloes que merecem" " ó mano um dia quero ter um ténis massa desse"

Eu já esta pronto pra virar e começar ou a descer a pesada na cara de neguim "que no caso não tinha nem um eram todos brancos mesmo" ou a me cagar todo e taca bosta em todo mundo, quando o ónibus chega.
Entro dele e da por viro de costa e falo "foi mal ai vou indo, fica pra próxima" e dei aquele sorriso lindo com a língua de fora
Foi impagavel ver a cara dele me xingando e eu dentro do ónibus que no caso era um micro ónibus, mostrando o dedo pra eles.
Em resumo a noite foi boa, filme bom, adrenalina, dormi feito criança hoje tive altos sonhos que em uma outra ocasião eu conto.

3 comentários:

Aa-dreano disse...

HAHAHAHAHA, EPIC WIN!

Jonathan Rodrigues disse...

ahshuuahsuahusah

Q MERDA..

me lembrou uma situação parecida que aconteceu comigo.. só que estava com a minha câmera digital, o celular do meu irmão e os ingressos das sesões que eu ia pegar do animamundi.. mo merda



mas sempre quis dar uma sacaneada desse tipo nos bolha

Anônimo disse...

Eu fiz a cena perfeita na minha cabeça...Que nostalgia desgraçada das nossa noites perdidos pelas ruas de Maringá...