domingo, 29 de março de 2009

My Friend- Groove Armada

Essa musica toco a exaustão no fimzinho dos anos 90 toco pra caramba, eu sempre gostei por mais pop e grudenta que seje eu sempre gostei principalmente pela letra e tb tem um vídeo bem legal também, agora apouco me batel uma saldades de uns amigos uma vontade de sair espairecer pra começar a semana mais leve, dai essa musica me veio a mente, bem não vou sair pena, mais vale a pena ouvir a musica ou só ler a letra que tem uma frase que eu me indentifico muito




"Whenever I'm down
I call on you my friend"


Meu Amigo

Toda vez que estou pra baixo
Eu chamo você, meu amigo
Uma mão amiga me auxilia
Nas horas que preciso
Toda vez que estou pra baixo
Eu chamo você, meu amigo

Ouça!

Toda vez que estou pra baixo
Eu chamo você meu amigo
Uma mão amiga me auxilia
Nas horas que preciso
Toda vez que estou pra baixo
Eu chamo você, meu amigo

Toda vez que estou pra baixo
E que tudo está acontecendo
Realmente acontecendo, é apenas um daqueles dias
Você diz as palavras certas, para eu seguir em frente
E me manter forte

Toda vez que estou para baixo

E mais ninguém
E mais ninguém

Toda vez que estou pra baixo
Eu chamo você, meu amigo
Uma mão amiga me auxilia
Nas horas que preciso
Toda vez que estou pra baixo
Eu chamo você, meu amigo

Toda vez que estou pra baixo
E que tudo está acontecendo
Realmente acontecendo, é apenas um daqueles dias
Você diz as palavras certas, para eu seguir em frente
E me manter forte

Toda vez que estou pra baixo
Eu chamo você, meu amigo
Uma mão amiga me auxilia
Nas horas que preciso
Toda vez que estou pra baixo
Eu chamo você, meu amigo

Toda vez que estou pra baixo
Eu chamo você...

Toda vez que estou pra baixo
Eu chamo...

Ouça!

E mais ninguém
E mais ninguém

Ouça!

Nenhum comentário: