sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Altas horas

Nascer, crescer se reproduzir e morrer... simples fácil sem grandes complicações. esse é o caminho de todo ser vivo, bem nem todos tem um que simplesmente complica tudo. que contradição "simplesmente complica" mais em fim esse é o ser humano, ao qual eu orgulhosamente faço parte, Nascer, crescer se reproduzir e morrer quem sabe em outra vida...hum ... outra vida, bem eu realmente não acredito em uma outra vida mais nessas horas aqui sentado em meu sofá que eu realmente não lembro como consegui em um apartamento aqui perto do centro. eu gosto de morar perto de centro, como diria minha velha mãe... nossa não consigo lembrar dela e não lembrar como ela falava e falava, falava... mais bem como ela sempre dizia "fica perto de tudo" é tudo, boca de fumo, inferninhos, hotéis bordeis e tudo que existem de bom e agradável na sociedade, olha quem esta falando como se eu fosse um pai de família de classe media cristão pagador de imposto que comprar DVDs originais há é no fim estou no lugar certo, quem sabe na outra vida eu nasça como uma bactéria e finalmente minha vida possa ser "Nascer, crescer se reproduzir e morrer" e por fim eu não fique sentado num sofá velho bebendo uma cerveja horrível de quente filosofando, por que a tv foi cortada e só me resta isso, pensar na vida ou ver Serginho Groismane e por fim tudo ser torne mais simples, simples como Nascer, crescer se reproduzir e morrer.

Tee

Nenhum comentário: