sábado, 22 de agosto de 2009

E o vento levau


Cara que coisa, serio nunca vi um filme para me fazer sentir tanta raiva dos personagens como esse, trocentas horas de puro ódio, queria que scarlet(Vivien Leigh)se fude-se MAIS e que Rett (Clark Gable) tivesse morri enforcado na metade do filme ou quem sabe na guerra, até a filha deles eu achei bom que foi pro quiabUs, menina desobediente do caramba.

Tá a fotografia é bonita a trilha linda, as interpretasoes boas, figurino maravilho e tudo mais, mais que da raiva daquele povo da, NOSSA a empregadinha(Butterfly McQueen) deles, não a gorda(Hattie McDaniel) a mocinha, que vontade de espancar ela puts que odio, sei lá todo mundo é odioso incrível serio parasse exagero mais todos os personagens são odiosos, o filme em sim é legalzinho o final é péssimo, não é cliche mais é, dá raiva, mais raiva que esse monte de virgulas que eu coloque nesse post.

Bem se vc tiver umas 4 horas da sua vida para perder, veja e adore tudo menos o tempo que dura o filme e os personagens que são muito bem interpretados porem dão vontade de matar, não um nem 2 mais todos até a mais boazinha dá vontade de matar, ter deixado ela pra traz quando fugiram da guerra otimo fim pra infeliz, mais fala serio tem suas partes boas, o yanke tomando um tiro na cara foi otimo!

nossa to muito mal hoje XD

2 comentários:

Pulga disse...

Ah...prefiro o (livro) filme do Poderoso Chefão. Tiro, morte, tiro, explosão, tiro, cabeças de cavalos decapitadas, tiros...

Mas no fundo, no fundo, fala sobre a família - e tiroteios.

Jonathan Rodrigues disse...

tenho vontade de ver esse filme porque falam bem, mas o fato de ter mais de 4 horas desanima

mas foi o filme que criou a música da dona florindo com o jirafales então...