terça-feira, 27 de abril de 2010

Quebrando o cu...

Então... no sábado a noite eu estava vindo da igreja para minha casa e acabei tropeçando em um cerca baixa que tenho aqui em casa para impedir que minha cachorrinha vá para o pati da igreja e faça o que ela faz de melhor cagar de mijar essa aqui.




Cai feito um toco, na hora por ter caido de 4 com zoi a arregalado, achei que podia só ter deslocado o cotovelo, mais descobriria mais tarde que não tive essa sorte.
Fiquei um pouco no chão onde a cachorra caga e mija curtindo a fossa depois me levantei e fui para dentro de casa, resolvi ligar para o samu por que não tinha como ir sozinho no hospital e não queria incomodar ninguém "odeio pedir favores", atendente disse não ter ambulância vaga mais que iri dar um geito, mandou eu colocar gelo tomar um analgésico e aguentar as pontas, eu não tinha gelo, improvisei com um pode de feijão congelado e fique lá firme forte aguentando como um HOMEM
Isso era 19:00 lá pelas 20:45 a ambulância chega, me leva até um posto de saúde 24H que tem aqui perto de casa
O povo lá tudo estourado, mais dei sorte tinha pouca gente, fui atendido bem rápido.
A medica foi bem legal, mandou fazer raio-x e receitou um injesão doída pra caralho

O cara do raio-x por sua vez, um completo ogro sádico malvado, intortou meu braço como se não houvesse amanhã, cruel, ainda tiro errado e teve que tirar novamente, quase gritei feito uma garotinha.
A medica disse estar quebrado e me mandou para o HU por que só lá tem plantão de ortopedia esperei outra ambulancia e fui, isso já era umas 22:00

To mei um chá de cadeira fudido, no caminho conheci umas figuras
Paulo Sergio, mó loco, diz ter caido de um muro enquanto arrumava uma fição eletrica:
"PS -o negocio pipoco e pulei forá, mais quebrei a cara, firmei só num pé e fudeu tudo
TEE-a cara não, o pé XD"
PS-KKKKKKKKKKKK"

Esse eu não lembro o nome, ele se lascou, veio de itu para trabalhar na expoingá e acabou sendo assaltado inclusive perto de casa, 2 caras pegaram ele na paulada, estava com traumatismo craniano a enfermeira me disse, nem sei como ele estava em pé e falando mais que a boca. tomou um surra de pau podia estar morto mais estava mais preocupado com R$700 que levaram dele, ele estava bem machucado e chorou em uma hora enquanto estavas-mos na ambulância indo para o HU, deu dô, mais lá no HU ele simplesmente sumiu não vi mais ele disse não conhecer nada de maringá se foi embora a pé se fudeu pq estavamos a uns 20Km de onde ele disse estar ficando aqui em Maringá
Essa é a luzia quebrou o pulso uns meses atrás, agora bateu o pé não sei como e estava doendo muito, interessante poucos minutos perto dela já sei que tem um filho, trabalha de domestica na casa de uma dentista, e mora com a mãe.
Teve mais algumas figuras que não consegui tirar fotos com celular, uma guria que caiu no McDonalds, uma duzia de motoqueiros, malditos chegavam todo quebrados e cortavam minha vez, tinha um tiozinho que aparentemente quebrou o dedo capando um porco, "vingança do porco" que não parava de reclamar da demora, quase falei merda pra ele.
A o tempo passa o tempo voa e eu lá agonia por que PQP, pedi uma tipoia ou algo assim para um atendente, ele muito grossamente disse que não, que só o medico podia dar bla bla bla bla bla,
fiquei puto da vida dei uma volta pelo corredor e ..

A demorou catei uma das fivelas e improvisei uma tipóia.
Depois, já estava com raiva da mora catei uma maca peguei uns travesseiros e fiquei esperando deitado.
.
A sim, a guria ai no fundo é menina do Mc, e esse o tiozinho do porco.
Depois de varias horas a porta se abre a nos os com ferimentos menos mortais, fomos sendo atendidos, dai após algumas horas que pareceu mais uma eternidade fui liberado, 30 dias de atestado, o radio quebrado na altura do cotovelo " CUtovelo" esperei mais uma era para conseguir um transporte para casa no fim fui dormir era umas 3:30 da manhã.
Mais apesar de tudo não fui tão mal tratado assim até que dei sorte, pena que nem todos tem essa sorte, to como CUtovelo quebrado e com uma dor do caramba, tá foda, mais foda foi fazer esse post com uma mão só :s e descobrir que uma agulha de tricô é minha melhor amiga.



4 comentários:

Pulga disse...

Olhe o lado bom de ter ido ao hospital Tee, fez amizades, auehaueha. Post engraçado pacas. Agora só uma dúvida: foi uma "injesão" doida ou doída? hehe

Enfim Mestre Tee, post baum. Abcs.

Jonathan Rodrigues disse...

o mais legal do post foi você ter tirado tantas fotos, alguem percebeu?

a câmera do meu ceulá é uma merda, as fotos deviam ficar com uns 300pixels de largura :P fora que não tenho o cabo pra tranferir fotos.

Tee disse...

ninguém percebeu, gosto da minha câmera fdp

M.L. disse...

Poxa tee! é quase uma matéria jornalistica com fotos ilustrando tudo. Ficou muio massa hehe