quinta-feira, 15 de abril de 2010

Molho yakissoba sakura

Bem sabado fui ao super mercado com minha mãe e tá compra vai compra vem comprei uns ingrediente para fazer yakissoba blz, só que tinha um porem, nunca tinha feito yakissoba na e sou meio podre na hora de fazer molhos que vão amido de milho, sempre da merda dificilmente acerto, dai tive a brilhante idéia vou comprar um molho pronto e vai tudo dar certo.
Mais como para mim nem tudo é tão facio assim... a compra ficou meio grande, então eu pedi para entregarem levei só algumas coisas incluindo os ingredientes do bendito yakissoba, deu um pipino no cartão atrasai na hora de sair do mercado e por ai vai, quando chego em casa vou fazer o macarrão para nos almoçarmos CADE O MOLHO? é eu esqueci, fiquei fudido mais meti a cara e fui fazer o yakissoba mesmo assim... caraleo num é que ficou bom? pior ficou perfeito muiiiito bom nem acreditei




Então resolvi o problema tive uma refeição foda e tudo bem, não e o que eu faço com 500ml de molho pronto de yakissoba? estava aqui na geladeira até hoje, dai hoje minha mãe resolveu fazer no almoço, carne de porco com mandioca cozida, adoro, dai me veio a idéia de colocar um pouco no molho na carne e PQP FICOU ÓTIMO! MUIIITO BOM CARA FICOU BOM MESMO! o molho é muito gostoso, não tem aquele gosto artificial um pouco picante perfeito

Não ganhei nada por esse post, não ganhei absolutamente nada, mais é foda o que é bom tem que ser dito, eu gostei e tenho que falar se fosse ruim falava também.


2 comentários:

Anônimo disse...

Me ajudou muito! Sempre faço Yakissoba para meus amigos, porém percebo que o molho n fica muito gostoso, nunca tinha pensado em comprar pronto, na verdade eu nem sabia que existia. Valeu!

Tee disse...

=D