sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Sexta feita de agosto.

Incrivel como eu faço merda, só acontecem merdas na minha vida é incrivel, uma atras da outra :/ droga to meio EMO hoje, então nem reperem não por que tá foda.
O pior de tudo é nunca poder colocar a culpa em niguém, o culpado é sempre o mesmo eu :/.
O Negocio é ligar o som no utimo, e abafar os problemas gritando na minha cabeça, pelo menos por uns minutos

tudo que eu quero é ser
parar de tentar
quero parar de andar
quero voar
um homem pode ser mais do que todos dizem que ele será?
ou é melhor ficar aqui na cama esperando a profesia se cumprir?
meu cavalo morrel, minha espada a ferrugem consumil, meu escudo caiu, meu arco quebrou

ele caminhava solitario por terras estranhas
todos os caminhos são inguais, levão sempre ao mesmo lugar

tudo que eu quero é ser
parar de tentar
quero parar de andar
quero voar
um homem pode ser mais do que todos dizem que ele será?
ou é melhor ficar aqui na cama esperando a profesia se cumprir?
meu cavalo morrel, minha espada a ferrugem consumil, meu escudo caiu, meu arco quebrou


anoite sobre as estrelas ele chorou lagrimas de sangue, mais sobre o sol ele caminhou mais e mais
as montanhas no orizonte parecem não chagar nunca, mesmo sabendo que elas serão um obstacullo maior,só queria chegar em algum lugar.



acorde hoje de manhã com um catatal de coisas pra fazer lugares pra ir, o sol tá escaldante, ainda to muito gripado, meu naris escorre como um xafaris, chega estar assado, ardendo nem sei se tenho dinheiro pra pagar todas as contas, marquem com uma amiga atarde, mais vela me deixar triste, ela mudou esta sei lá... diferente um belo dia uma pessoa diz odiar um tipo de pessoa no outro ela se torna essa pessoa.
[...]
enquanto ele entrava pantano adentro, lembrava sobre um velho conto sobre um jovem pele verde que perdeu seu cavalo naquele lugar maldito, mais logo tentou mudar seu foco de mente, pois a tristeza do acontecido também o afetava, mais já era tarde, sua propria angustia a lembraça de seu valente corcel que a tempos o havia deixado e caminhado para o outro mundo, lhe surgil a mente, e todos os obstaculos daquela terra lhe sobre carregava os ombros.
Era tarde ele já estava sendo consumido pelo pantano que como a tristeza de seu coração impidosamente o engolia...


Sei lá vou colocar uma usica bem eletrica e elegre levantar a cabeça, lavar o rosto e ir embora logo ficar aqui vai ser pior, quem medera tivese o luxo de poder ficar o dia todo na cama e dizer que estou Down, o negocio é ir pra frente


Ele gritou uma vez mais, saiu de seu refugio e mesmo com as mão limpas e seu corpo nu olhou o Demonio nos olhos o qual lhe azaminava com olhos em chama, abrindo suas asas dragonicas com um sorriso maligo em sua fasse terrivel.
Mesmo assim com a imagem da propria morte em sua frente o jovem desarmado cavaleiro respirou fundo, com seu utimo folego de vida levantou sua mão bem alto e com toda sua alma bradou...


Vai tomar no cu, Dragão fila da puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nariz é com z;
Quem me dera, e não "quem medera";
Fase é com um s só;
Ultimo tem um l depois do u. Você só escreve "útimo"

Caraca, desisto, são milhões de erros.

Bj,
Alice

Tee disse...

obrigado por dizer tudo que eu já sei, agradeço pela visita.

Tee disse...

mais leia esse primeiro post do meu blog se você tiver tempo, vai deixar esse espirito heroico de salvar o português mais calmo

http://blogspotee.blogspot.com/2007/10/ento-n.html