sábado, 23 de agosto de 2008

Tive um sonho





Estranho muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito estranho e nada haver, sonhei que era um samurai e tinha mais um monte deles, apesar de ser o único branco na historia, nossa parecia que conhecia os caras a eras, tipo amigoes mesmo cada um tinha uma penca de esposas "quem disse pro senhor dos sonhos que japoneses são poligamos?" e o pior eu tb tinha só que erão todas velhas e gordas tinha umas velhas e magras, e PIOR AINDA eu tinha filhos, vários aaaaaa nos todos estávamos indo morar em uma casa "ou um castelo japonês enorme gigantesco" e dai eu e minha familha" arrepia só de lembrar" pegamos um quarto "sala um cómodo grandão que dava asseço a outros cómodos, tinha um fogão no centro tipo uma casa japonesa mesmo" nossa foi feio a coisa, por que eu gostava de todo mundo me sentia em casa, tipo as velhas eu senti que gostava mesmo delas " bizarro!!!" dai eu fui em um salão onde íamos ter uma reunião e eles estavão tomando chá, dai eu ofereci um chá do meu pais, ahuahauhauhauhaua e todos começarão a tomar chimarão" e eu nem tenho costume de tomar chimarão gosto e tal, mais nem tenho cunha nem bomba e só tomo na casa dos outros" foi bem bizarro.

o mais bizarro mesmo é que me sentia em casa, junto com amigos mesmo, eu gostava deles, e por mais que meus "filhos" fossem todos de olhos puchados e bem japoneses mesmo, eu sentia que amava eles, AFF


Confesso que esse foi um dos sonhos mais estranhos que já tive e ó que já sonhei com um monte de coisas bizarras.

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxado é com x! O Blogger tem opção de corretor de textos. Quem sabe ele não te salva?
Bj, Alice