quarta-feira, 15 de abril de 2009

Susan Boyle

Todo mundo já viu, todo mundo já posto, já saiu na rede, na TV mais poxa vida como me identifico com essa senhorita como ela calando aquela plateia escrota de pessoas escrotas como eu você e todo mundo que SIM julga livros pela capa, puritanos que criticam e questionão revoltadinhos ou relaxados por suas roupas, roqueiros que acham que todo mundo que gosta de samba é burro rato de morro brasileiro medilcre, pobre, evangelico que acha que todo mundo que gosta de rap é bandido, rapper que acha que todo mundo que gosta de moda de viola é burro, caipira e por ai vai todos os nossos preconceitos, ela me fez penssar sobre mim como me limito e tenho pouca estima, tá certo não canto mais sei que posso fazer coisas que as vezes julgo ser menos do que sou.

Esse video não só me fez penssar sobre preconceito mais sobre autoestima e como ela pode privar uma vida de ser mais e melhor.

Nenhum comentário: