quinta-feira, 11 de março de 2010

Sonhos sobre a agua


Colocaram na minha cabeça e desceu para meu coração
que eu deveria ser assim, assim para ser dessa civilização
me deram um caminho a seguir para ser alguém
me catequizaram para um dia poder viver no além
me deram um sonho para seguir
um meta para seguir
um lugar para ir


eles te fisgarão pelo seus sonhos
para te usar, abusar e sugar
eles te pegam pelo seus sonhos
para de usa abusar e domar
sonhos que ira te matar


Ainda ontem vi na Tv o que deveria ser
me senti como se não fosse desse mundo
queria ser como todo mundo
queria ser como eu deveria ser
estar com quem deveria estar,
andar por ai como alguém que esta vivendo a 10 graus a menos
não suar, não feder, não pedir, nem sofrer
queria ser como deveria ser, como o cara da TV
que nunca acorda em um lugar imundo


eles te fisgarão pelo seus sonhos
para te usar, abusar e sugar
eles te pegam pelo seus sonhos
para de usa abusar e domar
sonhos que ira te matar

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.