sábado, 27 de março de 2010

Devaneios de um sábado besta.

Eu esta pensando agora pouco enquanto temperava um pedaço de carne de porco, puta que pariu não acontece nada de diferente nesse mundo, mais que bosta, nem para ter uma invasão alienígena um ataque de um monstro gigante, um super vilão chantageando o mundo, uma invasão de monstros vindo de uma outra dimensão sei lá qualquer coisa nem que seje eu achar um caminho para caverna do dragão ou um tabuleiro de jumanji alguma coisa que vá contra as leis da fisica algo que seje realmente extraordinário aff é sempre a mesma coisa

traficantes se matando e matando os outros
pais matam filhos que matam pais
guerra
seca, enchente, tornado, furacão terremoto etc etc


porra cade os insetos gigantes?


é só me resta fazer meu porquinho para amanhã e esperar que sabe o apocalipse

2 comentários:

Pulga disse...

Relmente Tee, essa realidade é tão monótoma =T

Só nos resta aguardar pelo terceiro impacto, aí vai ficar legal, hehe [/evangelion].

Mas seu pensamento é verdadeiro, é sempre a mesma coisa. Me lembrou o anime (a personagem na verdade) Suzumya Haruhi no Yutsuu 2009, e ela faz o que quer. Só não digo mais porque é spoiler, mas é exatamente sobre (ou melhor, também é sobre) isso.

Abcs

http://moviment0.wordpress.com

Thaís disse...

Ótima imaginação, mas com tanta tragédia acontecendo no mundo, o povo não iria nem ligar se aparecesse um monstro gigante rsrsrsrs.
visite meu blog: http://thaischagas.blogspot.com/