sexta-feira, 14 de maio de 2010

Odei e digo porque

Eu odeio frio, fato sim odeio ó.di:o Ajuda, masculino aversão; rancor; desejo de ruína ou desgraça alheia, sim mais por que se nessas época do ano comer é mais gostoso, bom para dormir, namorar, manhãs lindas, pessoas que se vestem melhor. Tudo muito bonito tudo muito legal, não fosse o fato do frio para mim é sinônimo de dor, calor enche o saco, mais frio -_____-...
eu odeio, e nesse ano estou mais fudido estou com braço quebrado nem colocar blusa direito eu consigo, puta que pariu e dormir com esse braço podre AFF, mais dai vem o pior o que me faz realmente odiar frio.


1º a pele começa a ressecar repentinamente, e por mais que passe cremes óleos, nada muda ela piora

2º ela fica vermelha áspera

3º descasca, racha e as vezes sangra, fica bonita assim




Namorar com a pele de jacaré? até as cobertas me dão agonia, e aquele banho quente? ESQUECE é pedir pra morrer, tem que ser no frio mesmo e sabonetinho liquido se não tudo piora.
Dai você meu caro leitor que nunca comenta me diz "passa creme o ano inteiro, para quando chegar o frio você estar preparado" eu passo
"vai no dermatologista" ele disse que é uma característica da minha pele 'podre' que o máximo que da fazer é tentar hidratar o máximo e evitar o frio, EVITAR O FRIO!¬¬.


Tá desabafei, odeio frio e odeio quem tenta me dizer como ele é tudo de bom, VAI ACORDAR DEZ PRA SEIS EM UMA MANHÃ DE INVERNO PARA TRABALHAR E CONVERSAMOS!


Ficai ai para vocês uma imagem linda do meu inverno



2 comentários:

Aa-dreano disse...

Eu tenho dermatite seborreica (caspa, mas não só no couro cabeludo, mas no rosto tbm) e nessa época do ano fode tudo. e lá vão cremes e remédios, ficar sem lavar o rosto, tomar banho frio...

Simpatizo com sua dor =/

Tee disse...

vc é outro branco fudido, não me sinto sozinho no mundo, pq fico com caspa no corpo todo quando começa a chegar a época do calor