terça-feira, 18 de maio de 2010

Teste

Por dia rescebo dúzias desses emails, sempre olho por cima, se é alguém que me importo as vezes respondo, geralmente testes não faço, emails "jesus te ama" não lei nem "tenha um dia ...". Gosto daques com imagens, mais tem um problema com o tempo tudo fica repetitivo, dai hoje recebi esse teste, estou bem entediado ultimamente, então o fiz, e gostei porque acho que o resultado bateu comigo mesmo, se estiver entediado, faça e publique o que deu nos comentários.




(o meu deu 39)

Os outros te vêem como alguém sensível,

cauteloso, prático cuidadoso.

Te vêem como inteligente,

talentoso, mas modesto.

Não uma pessoa que faz amigos

muito rápido e fácil, mas alguém extremamente

leal aos amigos que você faz e que você

espera a mesma lealdade.

Aqueles que realmente te conhecem

percebem que é difícil abalar

sua confiança em amigos,

mas também que leva um bom tempo para

recuperá-la, se esta confiança se acaba.

Nenhum comentário: