segunda-feira, 10 de maio de 2010

Segunda no Park

Aqui em Barroingá tem uma exposição agropecuária, quem mora no interior sabe do que estou falando, estandes, leilões, rodeio, comida cara, gente, parque de diversões, gente, shows, gente, exposições, gente em fim, por muitos anos na minha infância eu esperava o ano todo por esses dias, sabe parque ver bichos, sair anoite comer maçã do amor,cachorro quente, sorvete essas coisas... mais com o tempo as coisas foi mudando toda vez que ia a esse parque tinha um decepção algo ruim com o passar dos anos perdeu a magia, comecei a enojar rodeios, fiquei com raiva de gente, comecei a ver o quanto tudo era caro e quando chegou a idade deu mesmo bancar as dispesas de um programa assim tudo fui mudando, quando quaria ir não tinha dinheiro, quando tinha dinheiro não queria ir, mais hoje pelo fato da entrada do parque ser gratuita e eu estar em casa sem fazer nada, resolvi ir.
Tinha bastante gente como eu previa, os estandes estavam bem repetitivos, achei tudo muito sei lá igual a 10 anos atrás como a ultima vez que eu tinha ido



Ponto afavor, apesar da multidão banheiros limpos.



É meio deprimente ver aqueles animais expostos, na verdade é muito, tem uma parte em que fica os de alto nivel reprodutores, geralmente ficam bem perto das pessoas e são muito doceis, tem uns outros que ficam mais afastados aqueles para abate eles ficam isolados são muito ariscos é muito triste, mais confesso que não deixa de ser emocionante tocar neles e ver que são carentes, comecei a coçar a cabeça de um juntou um monte.
Tinha uns cavalos muito lindos também, um dalmata
E uma linda branca com olhos azuis e transas, pena que a foto ficou ruim.


Por mais que tenha acho meio deprimido ainda tive um pouco de nostalgia ao ver os brinquedos do parque, mais como estou com braso quebrado, fiquei chupando dedo


Dai já meio de saco cheio pra baixo, deu vontade de ir embora, deveria ter ido, mais não fui dar mais uma volta, e dei de cara com algo realmente triste, dentro do parque em um canto escuro... bem não vou nem colocar nenhum comentário acho que a imagem, vai falar por si, só, por hoje é só t+ meus queridos




Um comentário:

.z disse...

oi blog massa!
estou seguindo
segue o meu tbem?
=D