quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

A Canção Mudou



Bem eu como todo bom Brasileiro meto a boca em tudo e em todos, sou quase um Brasileiro null com todos seus defeitos e qualidades se é que existe, claro que existe nada é completamente ruim. Mais bem umas das coisas que eu costumo meter a boca sempre é minha cidade, null ó null.
null eu era pequeno"pequeno não criança, afinal null horas que acho que nunca fui pequeno" no null dos anos 80 null era o bicho da null a terra das null verde e viva uma cidade tida como um lugar lindo que tem de tudo e null null null e eu ouvia isso e imaginava, algo que hoje compararia a uma cidade do canada, null.
Mais mesmo quando me mudei pra cá e foi morar em uma vila de beira de estrada que null era na null mesmo no centro urbano e sim na zona rural eu achei a cidade um null, afinal vinha de null o fim do mundo onde passei péssimos momentos mesmo!
me mudei algumas veses e tal mais hoje depois de
E não é nostalgia afina tem gente que vive que o passado sempre é melhor tudo era melhor mais gostoso mais bonito e o
Criminalidade, cará que raiva todo mundo sabe onde tem uma boca de fumo, os comerciantes sabem quem são os ladroes que robão os carros na frente de suas lojas, mais nada é feito realmente, eu sei que uma cidade crese a criminalidade vai no mesmo caminho é natural mais poo muito disso se vale a falta de planejamento de como a cidade ia encarar esse almento de gente e consecutivamente de violencia.
Outra coisa que me inrrita, o transito, que bosta nossas ruas são tão fasio de se locomover, mais parece que esta tudo transado, tá tão construindo uma aveniada ensima dos trilho e tal via ficar legal e tal mais... o asfalto que falta tando em avenidas como aquela na zona norte que tá abandonada a tanto tempo, e agora a continuação da jirokobota que tá trabalha um dia fouga 2 os burracos a os burracos nem vou comentar sobre eles, mais hoje o que me deixa mais de cará é com os proprios motoristas o povo IDIOTA, caralho você um povo tão sem noção que não dá nem pra acreditar, como pode uma pressa que deus me livre, adorão cortar caminho pelo cantiero, ixi semafaro é gride de largada nunca vi recha atrais de racha ninguem liga pra vida de niguem, to com presa dani-cy os outros eu particularmente vejo coisas do arco da velha afinal trabalho em um posto, bebados é o que mais tem, gente sem carteira vem logo atras, olha o que uma bebada, sim bebada uma mulher alcolizada falou pra min em quando eu abastecia o carro dela " bebo mesmo, mais eu pesso na vida dos outros, por isso ando sosinha"obviamente indaguei," e as pessoas que estão dirigindo ao seu lado e os pedestres" a eles que fiquem espertos , eu vou rezando pra não matar ninguem e seja o que Deus quiser" é o negocio é ir resando e seje o que Deus quiser um dia Maringá melhora, e se não melhorar, deve haver alguma cidade boa nesse mundo não é possivel! confesso que hoje por mais que ame esse pedaço de terra rocha eu queria ter outro lugar pra idealizar

Nenhum comentário: