quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Metas e desejos

Nesse ano como em varios outros anos e como muitas pessoas no mundo inteiro fiz muitos planos, metas, progetos até listinha... deixa me ver acho que postei uma listinha dessas em uma comunidade do orgut



Bem tem mais coisas que gostaria de fazer nesse ano de nosso senhor, mais vamos ver com 10 dias de 2008 quanto eu fis

-entrar menos no orkut . ixi bem não entrei em nem um chat via orgut, mais tb não fiquei um dia se quer semlogar naquelabosta:/mais ainda a tempo aida a 355 dias
-fazer mais coisas úteis com meu PC.- realmente essa pode-sedizer tem tudo rpa fracaçar,atéa gora baixei um jogo que não rodo um demo de outro jogo que já tinha enjoado zerado e acabado com ele a tempos, aff esse vai ser dificio
-zerar um jogo por mês, ixi esse ainda a tempo tenho 20 dias pra arrumar um jogo e zeralo acho bem dificio, mais vou abrir uma opção a opção de que se eu não presisa ser ezatamente em um mês mais tem que ser 12 no ano todo
-terminar o ensino médio- avÊ sei lá eu digo pra todos que dá mais nem sei ao certo quantas materias faltão então tenho um problema serio bem se eu me dedicar "ai esta, se eu me dedicar" se dedicar ai esta o problema, mais ainda a geito, ainda não começarão as aular pode ser que consiga
-começar a estudar uma língua, quem sabe português- agora pouco um amigo me ofereçeu de aprender inglês mais fis um pouco de disfeita, não por não me intereçar mais por que to um cu hoje, depois converço com ele
-aprender mais sobre arte grafica-é na verdade queria mecher melhor no photoshop e aprender a mecher do coreo, pra quem sabe possa ser util e tb quero faser umas camizetase quyem sabe não ganho um grana
-voltar a desenhar e me aperfeisoar por que esse ano acho que perdi todo o restinho de dom que me restava- tá dificio perdi o animo pra pegar papel e lapis e treinar se não desenahr nada esse mês pode dizer adeus
-tirar carteira de motorista-tv falando pra todo mundo que agora no dia 20 ia sair mais tá foda amigoo mais vou tirar sim , na verdade eu detesto carros motos e coisas assim não ligo muito mais todo mundo fais uma presão e tb pode ajudar arrumar um emprego melhor, mais tenho medo sou um pessimo motorista o desligado em pessoas
-comprar um psp ou ds, ainda não achei ninguem realmente neltro nem nintendista nem sonista pra dizer qual o melhor, por mais que goste mais dos jogos sangrendos do ps do que os fofinhos da nintendo mais... esse eu quero mesmo mesmo mesmo, na verdade queria muitas coisitas como psp ds ipod iphone nootbok aff quanto tecnoconsumismo
-morar sosinho-essa vai ser dificio tanto tempo com essa converça que tá quase virando lenda
-arrumar outro emprego de preferencia que fassa algo que eu goste por mais que não saiba o que eu gosto
-ler mais livros e mais gibis tb, tá difio até agora não li nadaaa sim li um gibi sobre 1º guerra mundial em um universo magico com trous gnomos fadas magos e o escambal muito legal mais o final que não foi bem o final foi meio besta
-continuar com meu blog, gravar mais bobeiras no meu podcastee- até agora unica coisa que tá indo,acho que se alguem comentase disse algo daria um animo a mais
-ser menos elfemico- aida to muito bomzinho mais o problema que pulo do elfemismo pra groceria e isso é pessimo para uma vida social já ruim
-ser mais presente com relação aos meus amigos-ixi esse definitivamente até agora tá foda, sei lá tenho vontade de me afastar de todo mundo ai que bosta de amigo que sou
-comprar uma flauta celta, aprender a tocala- só me resta perder a dô de queimar 60 contos
-comprar um meio de trasporte que não seje uma bicicleta- sem carteira esquece
-viajar mais, conhecer pelomenos mais 2 estados brasileiros minas e rio grande do sul- sei não acho que não vai dar pelo que vi mais nem planos bem feitos com relação a tempo e gastos eu fis, tneho que faser isso se quiser ir, mais com horario de posto fica uma merda.
-controlar melhor meu dinheiro, nem digo melhor controlalo de qualquer forma já tá valendo-puts tv até feliz e indo relativamente, mais ontem eu quebrei a banca e me enchi de goloseimas sorvete e outras porcarias, 15 contos pro espaço, e to loco pra sair e comer algo aff gordo compulsivo do caralho
-reclamar menos fazer mais-se continuar do geito que tá, mais um meta perdida
-faser as passes com Deus- :/ só do mancada
-conhecer bandas novas- até agora nada, mais toa fim de ouvir uma banda que ouço falar a muito tempo mais nunca foi atras cristal method

bem vou lá vê se baixo algo sobre eles


Nenhum comentário: