quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Longe de Mim


Ela é minha morte
hoje acordei e olhei para o céu
quis saber como vivem os anjos, mais senti só meus demónios me atormentarem
zero a zero novamente em força de vontade
eu olhei pra dentro de mim e vi só o que eu já conhecia
não evolui em nada como ontem
era tudo complicado e falso como sempre
não me sinto em casa em mim mesmo


fico imaginando com seria voar
pra longe de mim sim
to como se meu corpo me pesasse na hora de voar como anjos
rastejo como um diabo o
olho pra dentro e vejo um cliché, reprises e mais reprises como sempre

eu vou voar um dia, me libertar dessa caixa de carne
eu ainda vou voar
ainda vou me libertar
vou olhar pra dentro e não vou me envergonhar
não será complicado
mais será impossível aqui
quero fugir de mim

olhar pra dentro e voar
olhar pra mim e se orgulhar
olhar pra mim e se orgulhar
voar pra longe de mim

agora vejo quanto sou pequeno perto do céu
as nuvens correm livres
nas asas do vento
eu ainda vou voar
pra longe daqui como um sonho
se você pode se ver como é bom


isso é tudo que me resta
e não posso largar disso por nada
não há pra onde eu possa fugir
sempre estive no céu
sempre quis ele

vou voar pra longe daqui
nas asas do vento
fugir de tudo de mim de você
como um sonho
vou voar de dizer adeus a tudo


de um geito ou outro isso era inevitável
estava no meu sangue
não sou daqui
as nuvens são meu lar
de lá que eu vim e pra lá que eu irei
voar voar pra longe de mim longe de você
longe daqui onde finalmente vou voar
voar como o vento
onde poderei descansar
vou voar

Meu caminho não é feito de estradas
nem de trilhos, não sigo rotas, nem retas
meu caminho é o vento que me leva pra lá
não posso fugir ou negar
não é questão de mudar de opinião
não sou daqui como posso aqui ficar?
não depende de mim, nem de você
queria ficar ao seu lado, mais aqui
aqui não dá nem teria como afinal
sou do céu, das nuvens dos ventos do oeste e do oriente
não se pode acorrentar o vento, nem prender a tempestade
não podem me segurar aqui
voar
é o que me resta
voar
é o que me serve
voar
é tudo que sou
o ar
uma flecha só é viva no ar






Nenhum comentário: