quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Meu lugarsinho perfeito



Increivel como irmãos tem a capassidade de estragar momentos felizes

Minha casa da de fundos com um grande terro baldio enorme mesmo, um dia será uma avenida, ali como em varios pontos da minha cidade reina a quissaça, mais utimamente e por que milagrosamente o Sr. dignisimo preifeito tem até que dado atenção a esse pequeno pedaço de selva e cortado o mato regularmente. Be e hoje foi um desse dias tá foi um inferno acordei com barrulho de trator praticamente no meu quarto mais... foi bom um preço baixo pelo tratamento do lugar.
Bem eu para usufluir disso tudo, aproveitando uma sombra grande que minha casa fais no lugar estendi uma rede no chão ficol como um grande tapetão e fiquei lá de boa relachando curtindo a brisa e vendo meus colegas trabalharem, por que o posto em que eu trabalho fica em frente a esse terreno, minha gatinha estava lá brincando na grama resem cortada a brisa dançava no ar, o leve cheiro de grama cortada perfeito.
Sabe como é tudo que é perfeito... estava quase a começar a coxilar, vem o saci do meu irmão e me joga uma baldada de agua e destroe minha tarde perfeita, tá bem ele estava se vingando de um outro banho de outra historia que eu avia lhe proporsionado mais.. POO tv tão bom meu lugarzinho

deixa estar eu me vingarei BUAAaahahahaha

P.S tava bme mais bonitinho que a foto hoje

3 comentários:

Aa-dreano disse...

Irmãos tornam nossas vidas menos perfeitas =~

Quarto de veludo...paredes de espinho... disse...

ahh de fato seu irmão eh um malinha neh...mas vc contribui tbm...hunf!!!
acho q quero morar atras d uma igreja tbm com sombra...e agua fresca...hehe

Danielle Bandeira disse...

Pelo menos foi água. Imagine se fosse outra coisa. o.O