segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

3253-53.......

aló, quem?
...
na verdade é que eu tv com saudades só
...
sei, a você me conhece
...
tá, intendo, sei que não é facil me aturar
...
é realmente eu não sou tão paciente assim
...
não imagina você sabe o quanto gosto de você
...
a já demonstrei sim, claro demonstrei mais como não gosto do que como gosto mais...
...
tá intendo
...
bem eu tv com saudades, rsrsrs sou uma desgraça quando to com você eu fico te desratando, mais quando fico sem corro atrás
...
desculpe, não sou um bom amigo mesmo
...
sei que você já ouviu isso
...
também te amo, mais do que você imagina, mais não sei o que fazer da vida
...
é eu nunca sei
...
não vou conseguir ficar sem você por tanto tempo assim, afinal tem horas que acho que nunca vou saber onde ir e vou ficar aqui nessa vida pra sempre
...
intendo
...
claro, o que tá passando?
...
vou ver, to meio duro
...
beleza, mais vai ter que me comprar uma pringles tb rsrrsrs
...
pode ser a generica, aaa sim leva meus gibis
...
tá então termina, vou trabalhar agora t+ té quinta
...
te amo mais e pra sempre

Nenhum comentário: