terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

ouuuu!!!

estive tão loge, de min
e fiquei penssando como eu estaria em uma noite tão fria
as vezes me abandono sem rumo
estive tão sosinho abandonado por todos


olhe e me veja do seu lado
olhe e enchergue por baixo da carcaça
e veja
e veja

me abandonei no relento
com fome e frio, sem horizonte
como um cão sarnento sem amigos
eu me pus aqui, dessa formar
era só chorar e chorar

olhe e me veja do seu lado
olhe e enchergue por baixo da carcaça
e veja
e veja o que fiz por vc
como abri mão de min
como me despus de quem mais me importa
como te botei a frente de min

mais em fim acho que vou me procurar
devo estar me esperando em um canto escuro
catando os papeis de outras vidas
estou longe, mais eu me acho, sempre me acho
desculpe te por assim, ter te deixado assim
você me conhece né, sabe como você é e você faria o que você fez, você sabé como somos né?

estive tão loge, de min
e fiquei penssando como eu estaria em uma noite tão fria
as vezes me abandono sem rumo
estive tão sosinho abandonado por todos

Nenhum comentário: