segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Por incrivel que paresa!

Queridos amigos, amados anónimos que por engano ou acaso do destino ou do tédio, é você meu caro frequentador de do meu célebre blog, e pra você que nem sabe por que está lendo isso aqui.
Gostaria de dizer pra você a Caixa tem um colaborador! sim alguém que se pós a ajudar eu, sim eu esse semi blogueiro que não intende nada de nada.
Mais quem poderia gastar seu precioso tempo? sua inteligência e todo um tempo de estudo e esforço pra adquirir conhecimento, pra ajudar algo tão..hum como dizer inútil como um blog que nem assunto definido tem?
Meu amigo mineiro Lucas Cancela, o cara!o melhor! o maior! o próprio! ele é nerd mais é meu amigo! mais em que ele ajudou? bem pra muitos pode parecer pouco, insignificante, inútil mais pra min foi importante e muito legal da parte dele, ele ajudou usando HTML pra ajustar um Layout cheio de frescuras em algo simples e perfeito

Bem estou muito feliz, e agradecido posso dizer, por mais que não seje favores que fação amigos eu posso dizer com a boca cheia EU TENHO AMIGOS NHE NHE NHE NHE NHE NHE!!!!!

valew Lucas espero que tenha pelo menos uma musica que você goste ;]

Nenhum comentário: