quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Intensoes

- Certo, você foi util
- Meu Senhor vivo por ti
-agora que já sabemos quem invadio nossa cidade podemos negociar com ele
-mais o senhor não vai reportar as descoberta para Algustos?
-Algustos? aquele humano prepotente? não devo nada a ele e não fale esse nome perto de min, tenho a chance de voltar a ter minha honra com meu clã não vou perder isso, por um inseto
O mendigo olhava com temor para as sombras onde se ocultava seu Senhor, temia pelo que havia de vir
- em breve destruirei Algusto e voltarei as graças com meu clã e a noite voltara a ser minha.

uma risada doentia estrecerão as vigas que sustentavam Pier do porto velho na região sul da cidade lar de pobres , ladroes e prostitutas
Depois a silhueta da criatura, dece a fundo na agua poluidas que parecião mais inegrecidas naquelça noite sem lua

Nenhum comentário: