domingo, 24 de fevereiro de 2008

Pedidos e Respostas

Resolva!
-mais..
- você vai poder se alsentar de seu exilho pra buscar informaçoes
-mais pelo que você dis as crianças humanas forão atacadas por irmãos do clã, e no estado que eu me encontro...
-não to sugerindo que infrente alguem, quem quer que estege fasendo aquelas atrocidades, estão cobrindo muito bem os rastros..
-e apesar de tudo ainda sou o melhor coletor de informaçoes do mundo
- bem do mundo não sei, mais sei que você sabe faser algo bem feito quando quer
- mais por que acha que eu vá querer interferir na alimentação de um irmão
-simples meu caro, seus "irmãos" te querem morto. Algusto solta um sorriso sadico
-bem você sabe quando digo morto é mesmo morto, e outra você esta em meus dominios sobre minha proteção e com varias condicionais, não seje ingrato, e também não vou permitir que niguem mecha com as crianças do meu povo e se for presiso varro essa cidade e pego cada criatura não humana que existe se rastejando por ai, cada uma delas inclusive você meu caro
-seu maldito não pode me chantagiar....
-cale a boca não to te chantagiando estou te informando o que vai acontecer se não descrobrir rapido quem esta fasendo isso, ficou claro?
-como a poça em que vivo, vou descobrir quem anda se alimentando de suas presiosas crianças, por mais que acho que não estege mais do que fasendo um favor a elas, afinal poupa a tristeza de ter que viver nessa porra de mundo
-não me importa o que você ache, só ache!

Imediatamente apos suas palavras Algusto desaparece nas sombras

-infeliz maldito e podre aa mais bem, nada como caçar denovo
a criatura desgua em gagalhadas de felicidade por algo bom que há de vir

derepente as risadas são interopidas pela voz de Algusto que invade a sala novamente como um eco

-vá a estação 3 dentro da lixeira tera um notbook useo ele vai ajudar

Nenhum comentário: